Skip to main content

Sobre o Mercado WordPress e projetos paralelos

A noite é chuvosa, o som é Bill Evans e infelizmente, o vinho acabou. Mas excitação de iniciar um novo projeto esta muito vívida. Após 4 tentativas de gravação pela internet, hoje finalmente lançamos o primeiro episódio de um projeto muito desejado por meu amigo Cristiano Santos e eu: o Mercado WordPress.

Após 14 anos de existência, o sistema finalmente chega em sua versão 4.8 (apelidada de “Evans”, em homenagem ao pianista compositor de jazz já mencionado no início do artigo). Essa versão traz algumas novidades importantes na gestão de Widgets, que torna a vida dos editores de conteúdo do mundo inteiro muito mais fácil.

Pretendemos levar ao público deste vlog semanal temas que nos rodeiam diariamente, relacionados a negócios que rodam em cima do nosso amado CMS, o WordPress. Neste episódio abordamos as novidades da versão e também os cuidados que devemos ter ao atualizar o WordPress e seus plugins.

Sem mais delongas, confere aqui embaixo no player, e não deixa de visitar nosso site em MercadoWP.com.br.

Felipe Pavão

Empresário brasileiro dedicado a ajudar pessoas e empresas a melhorar seu dia-a-dia com ajuda da tecnologia. Evangelizador de WordPress, fan de Python, vascaíno, casado e baixista amador.